NÓS EXISTIMOS?

Já parou para pensar na possibilidade do mundo não existir? Pois é, caso você não tivesse nascido isso seria possível. Não haveria pai, mãe, irmãos, mulher, marido, filhos, amigos e todos os seres da terra, mas isso é porque você não nasceu. Você deve estar se perguntando esse cara é louco, e acertou quem diz que sou, mas quem não é. Pense também que quando você morrer isso também é verdade, pois tudo acaba, e paramos de respirar, ouvir, olhar, tocar, andar e tudo mais que sentimos enquanto éramos vivos. E observo ainda que antes de nascermos nós já estivéssemos mortos, pois tais sentimentos não existiam.

E essa coisa de dizer que você é vencedor, só porque ganhou a corrida com os outros espermas, é puro egocentrismo. Parto da hipótese que se outro tivesse conseguido você não existiria, e se concordar com isso, eu não estarei sozinho nessa. Perdi o sono algumas vezes, quem me garante que não era o pesadelo, mas se não dormi, como eu posso saber. A condição existente de tudo isso é o principio básico de uma loucura anunciada, e só de pensar em ter lucidez já me deixa apavorado, e não sinto mais vontade de realizar nada.

Penso então, que essa loucura sóbria de achar que tudo se pode, é apenas um desvio da existência. O existir para mim é utópico. E aqui é apenas uma passagem, que está entre a pré-vida e pós-morte, e ainda pergunto: O porquê da minha existência?, O que eu estou fazendo nesse mundo de DEUS?, E qual o motivo para ele ter me colocado aqui?. Portanto, lutem!, lutem!, lutem! e lutem! ... sem parar.

"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela." - Charles Chaplin

“O advogado defende, o médico cura, o engenheiro constrói e o economista diz como ganhar e usar o dinheiro para pagar tudo isso.” - Marco Antonio de Araujo - Economista e Livre Pensador

Comentários

  1. MEU AMIGO VOCÊ VIAJOU, MELHOR PROCURAR UM PSICOLOGO...

    ROBERTO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O RASTRO DA RASPA DO RESTO DO FUNDO DO TACHO