segunda-feira, 22 de junho de 2009

PODER QUE NÃO EXISTE OU SIMPLESMENTE NULO

É necessário que haja certa paciência com o poder hipócrita do homem, já que entre os animais, estes não humanos, esta “porcaria” (olha eu falando deles outra vez) não existe. O poder dado a nós é simplesmente efêmero, pois existe mais força e paz no olhar de um maltês, e sou suspeito, que nas atitudes dos homens de boa vontade. Isso por si só é uma grande mentira, é nesse conceito que digo para não olharmos para trás, já que há uma enorme má vontade por parte daqueles que se acham superior.

Certa vez ouvi uma pessoa dizer que tinha sangue azul, pois se achava melhor que os outros, não ao menos se comparado com meu cachorro. E anos mais tarde pude perceber que essa pessoa era apenas mais um, e seu sangue era do tipo AB-, pois o meu é O+, que também não quer dizer nada. E ainda há quem teime se achar superior e mais importante que o resto dos plebeus.

Se retroagirmos ao útero de nossa mãe, veremos que esse falso poder foi dado por ela, e somente ela, já que a outra pessoa em questão tem um poder, até certo ponto, discutível. E com isso, peço para anularem o poder daqueles que se acham poderosos e são, no entanto, apenas mais um na multidão. Portanto, lutem!, lutem!, lutem! e lutem! ... sem parar.

"Para realizar um sonho é preciso esquecê-lo, distrair dele a atenção. Por isso realizar é não realizar.." - Fernando Pessoa

“Quem tem tempo para criticar não consegue realizar.” - Marco Antonio de Araujo - Economista e Livre Pensador

Nenhum comentário:

Postar um comentário